quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Etc....


inspiração - Alice Matos
 Bom dia :)
A Alice é minha grande meta para 2012... acho o corpo dela semelhante ao meu, e acredito que eu posso chegar a esse shape lindo dela.  Não tenho nenhum Waldemar Guimarães me treinando, mas eu tenho FOCO e DISCIPLINA! HAHAHA #meta2012


- Dieta :
A dieta está exatamente como o ultimo post... apenas aumentei o carbo na refeição sólida pós treino... pois estava emagrecendo.. pesei hoje e estou com 56.150kg. Engordei 1kg, e acho que foi 80% p panceps! haha
Tô gostando bastante da troca do arroz pela batata doce. Coloco ricota ou cottage e vira um purê delícia!
E também de comer 1/2 abacate antes de dormir com whey time release...
Meu problema é o final de semana.. é tanta tentação.. eu chuto balde total, a km de distancia.. eu me comportei bem até sabado a noite... dai até segunda de manhã foi triste. Putaquepariu, depois de um deslize eu me descontrolo, me rendo ao prazer de comer.. enfim.. tô' caminhando e vou mudar isso.
-
- Treino:
Na próxima semana mudarei o treino.. bem hard core.. 4 repetições até a morte e 15s de descanso. Oi? Descanso? Não... será apenas uma RESPIRADA. hahaha
O treino será ABCD... hoje meu treino é ABCDE. Vai mudar bastante a intensidade e acredito que em 30 minutos eu fecho o treino! aê !
Ontem treinei superiores.. dois meses quase com o mesmo treino e ainda fico dolorida. Jesuizi.
Hoje treinei posteriores... e amanha vai doer um bocadinho , certeza. haha



- suplementação:
Hoje estou tomando apenas whey isolado pós treino e whey time release antes de dormir.. Começarei suplementar no pós treino com creatina , glutamina e multivitamínico.. a tarde tomarei vitamina c.. e antes de dormir vou continuar com o time release e tomar uma cápsula de óleo de coco!
Dia 10 fiz uma compra no IHERB, um pré treino ASSAULT. Já tomei há uns 4 meses atras e gostei.. como treino cedinho, to precisando de um UP! Tõ super ansiosa esperando chegar.. mas nao tem como eu rastrear e saber onde ele está... sei que está no Brasil há uns 10 dias... to rezando p chegar ainda essa semana !! amém.
Comprei tambem esses dias no HEALTHDESINGS, um myofusion... espero que não seja taxado e chegue rapidinho também.. assim passo a comprar fora.. já que é ABSURDAMENTE mais barato.

bom, é isso..
até breve :)

Um comentário:

Diana disse...

hello!

poxa minha altura é igualzinha à sua ( e tb sempre achei que tinha 1,63 loool curioso ne ?? ) e meu objectivo de treino tb, minha musa : ALICE MATS, acho que dá pa chegar lá, conforme o estilo do corpo da piquena ! :) só que eu ja tenho mais peso que vc, mas em gordura ! tou pesando 59, mas queria diminuir um pouco antes de começar a definir! beijinho e tou seguindo