segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Treinos.. metas...

Bom, voltei !
...Tenho 1.61 de altura ( até esses dias jurava que era 1.63 mas fiz a avaliação fisica e descobri que diminui haha)
peso 55kg.


Treino as 6 da matina e me complico muito com o que comer !
Quero hipertrofia, que crescer.. Pernas , bumbum, e um up nos superiores.
Treino a mais de 3 anos e acho muito dificil ganhar massa  muscular, muuito dificil. Antes eu comi muito errado, faz um ano que comecei me alimentar melhor, e alguns meses que foquei mais nos alimentos , na dieta etc.
É mais ou menos assim :
(foi o dia de hoje, a partir de amanha vou tirar fotos)


1 - panqueca com 1 ovo e 1 clara, linhaça, aveia, whey, canela + 1 banana. (pré treino)
2- pós treino- Whey, dextrose, glutamina
3- batata doce com peito de peru e ricota ligth.
4- batata doce, carne, ricota ligth, tomate
5- 1 potinho de iogurte desnatado com um duas castanhas e dois damascos secos.
6- chuchu, tomate, frango
7 - Whey da OH YEAH com abacate , canela, glutamina, coco ralado.


Eu não sei se é pouco, ou muito... Antes eu comia 4 fatias de  pão de forma integral e agora substitui por batata doce. Treino 1h e 20 de segunda a sexta.


Treino: A B C D E
A: QUADRICEPS
Extensora com caneleira 3x10
Extensora simultanea pés em flexao 3x10
extensora unilateral 3x10
extensora simultanea pes em extensao 3x10
extensora na polia 3x10
extensora aduzido
extensora pes abduzidos
leg press unilateral


B superiores ( não me recordo)


C POSTERIOR DE COXA 3x10
Cadera flexora simultanea
" Flexora unilateral
Stiff com barra
Stiff unilateral
Flexora adaptada na polia
rosca femural
glúteo caneleira com perna extendida 3x10 + perna dobrada... movimento só em cima
Glúteo no Smith
Glúteo na Polia perna extendida


 D superiores Triceps, biceps e ombro
Triceps testa com barra
Triceps polia
Triceps corda unilateral
Biceps rosca alternada
Biceps rosca sentada ( nao sei explicar...)
Biceps   rosca martelo


Não sei o nome dos exercicios de ombro!


E AGACHAMENTO 3x10
treino que mais gosto.


Agachamento Smith
Agachamento Livre TOTAL
Agachamento SUMO
Agachamento no smith com barra na frente
Agachamento em cima do banco com caneleira.. unilateral. Joga a perna p cima, e desce no chao como se fosse o afundo.
Leg press movimento completo... ultimo ate travar..




Acho que é isso. Eu que montei o treino de perna baseando em exercicios que vejo por ai..
Mais semana que vem e troco o treino. Queria um TREINO de CHOQUE, para não andar depois..
Tenho professor na academia, muito bom, mas ainda não me passou um treino foda.
Não sei, esses professores parecem que tem dó.... hahaa
EU GOSTO DE SOFRER ! 
(treinando....)




queria dicar de voces... principalmente dieta ! Please!!!!

Nenhum comentário: