quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

treinos novos!

Oie gente !
indo direto ao assunto... to megamente impolgada com o novo treino e suplementação.. me sentindo muito feliz... e tô com muita dor nas pernas.. hahahahha
abaixo uma atleta que me inspira muito para treinos intensos: Dana Linn! Mas não é meu objetivo de corpo.. nao quero braços tão fortes e marcados.. mas é linda!
Dana linn


Dana linn
Bom!
Me treino tá assim : ABCD
A - quadriceps
Agachamento smith 90°
Agachamento Total livre
Agachamento front squat
Extensora unil
Extensora 21
Leg press


B- costas, ombro, biceps lombar e abd
( nao consigo lembrar o nome dos exercicios de superior de jeito nenhumm)


C- posterior, gluteos e panturrilha
Cadeira flexora
Stiff
Rosca Femural
Stiff polia
Gluteo no Leg
Panturrilha no Smith
Panturrilha na maquina


O treino de amanha nao sei quais serão os exercicios..
e o de sexta será o mesmo de segunda, quadriceps.
na semana que vem eu troco e faço o treino C na segunda e sexta..


Eu to sentindo muito os treino, principalmente quadriceps.. é muito intenso. dura em media 40minutinhos.. Faço 4séries Don't Stop!! até morrer... descanso de 15segundos...
cansa... queima... dói!
Espero que os resultados venham ... sem pressa :)


Meu peso hoje : 56.100!


não sei quem é.. mas ficaria feliz com um abd e pernas assim ! hahaha


beijos ;)

4 comentários:

Betinha Dantas disse...

Oi Lari, conheci seu blog hoje e achei óóóótimo :) já estou te seguindo, vou estar sempre por aqui dando uma olhando, pra aprender e me motivar, beeijos linda.

Naty Sales disse...

Oii Lari! Eu repito as palavras da Betinha. Nessa vida de dietas e atividades físicas, as vezes precisamos de um incentivo a mais, e pelo blog eu tenho encontrado muita motivação vindo das meninas...E muito exemplo também.
Espero que possamos compartilhar experiências...
Beijos

Rafas disse...

Então bora batalhar o abdomen e as pernocas!!!
Hoje já falta menos do que faltava ontem!!!
Beijo!!!!!
Rafa
http://wh4ti4m.blogspot.com

Unknown disse...

essa ai se não me engano e a Geisa vitorino ring girl