segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FOCO, CAPACIDADE, POTÊNCIA

Resolvi criar o blog para postar meus treinos, dietas, desabafos...etc!
Sinto que isso me ajudará muito em minha eterna caminhada !
Bom, para quem não me conhece... Tenho 20 anos, cursei dois anos de arquitetura e urbanismo, e agora resolvi trocar de curso... Resolvi cursar DESIGN de Interiores; é a área que trabalho e a parte que mais gosto de arquitetura. Não estava feliz, ia estudar querendo ficar em casa, fazia os trabalhos, assistia as aulas sem vontade nenhuma, então, decidi que o melhor era mudar isso. Não adianta seguir em frente em uma coisa que eu não me vejo fazendo...! Escutei muito, e muita pressão psicológica.. já que foram dois anos e 24 mensalidades.. haha, mas enfim, me sinto aliviada agora.. e espero que dê tudo certo nessa minha nova opção!
Tenho uma vida corrida... trabalho durante o dia e estudo a noite.. e como TREINO para VIVER, o horário que me restou para isso foi as 6 da manhã.
OK! Acordo de segunda a sexta as 5 da matina para treinar. É o que me faz mais feliz, tira todo o estresse, esqueço da vida... libera uma endorfina ma-ra-vi-lho-sa! Quanto mais DOR, mais FELIZ me sinto. #COMOASSIM?
Muita gente pode achar DOENÇA (escuto sempre isso), mas sei que vocês me entendem :)
Enfim! Estava desanimada, querendo desistir ...claro que não vou parar de treinar, porque é o meu combustível. Mas eu queria desistir de ter tantas esperanças , criar expectativas sobre treinos, dietas etc ... e não conseguir atingir meus objetivos... nem um pouquinho deles... Desistir e me contentar em apenas ser saudável, ter um bom condicionamento físico... já não tá bom?
PUTZ, NÃO , NÃO tá bom. Pois é! Nunca é suficiente... sempre queremos mais, queremos melhor... em todos os sentidos. Aliás, eu acredito que em todos os aspectos da vida TODAS as pessoas deveriam pensar assim, sempre querendo buscar o melhor. SUPERAÇÃO!
Então resolvi escrever, contar meu dias, minhas coisas.. e isso me animou. FOCO DETERMINAÇÃO FORÇA DE VONTADE ...esses são meus trunfos.
E se nada der certo... alguma coisa vai dar :)

Um comentário:

Flávia Lobão disse...

Tô seguindo!!! Fiquei muito tempo em Campinas... quem sabe a gente treina junta um dia... bjs.