segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

dia-a-dia

Oi gente tudo bem
Demoro muito p atualizar, penso nos posts e acabo esquecendo.. ai fica tudo muito corrido ! Mas aos poucos vou me ajeitando e tornando um hábito escrever aqui.
Bom p comerçar... eu estou muito feliz ultimamente, tudo fluindo muito bem e eu sinto cada dia mais prazer em treinar. A cada dia eu tenho me empenhado mais nos treinos, tenho chegado no meu máximo... saio esgotada, com os braços moles ou as pernas bambas... a endormorfina nas alturas... sinto que estou no caminho certo, fazendo o que me faz bem !
Podem me chamar de louca, doente e SADOMAZOQUISTA. Eu posso? hahaha me chamaram de sado esses dias na academia !
A mulher disse que eu devo ser sadomazoquista porque gosto de sofrer, que eu sou bonita.. não preciso me matar assimm.. bla´bláblá. É pra rir mesmo né? Não posso mais treinar em paz, me sinto um e.t porque ficam me observando o tempo todo.
Eu treino no limite, eu transpiro, eu fico ofegante.. parece que corri 15 km em apenas 20 minutos de treinos !
Falando nisso, to adorando demais esse treino novo.
4 séries até a falha, 10 a 15segundos de descanso. Sinto trabalhar bem os musculos, queeimar ... dá vontade de gritar um palavrão beem alto e beem feito. Mas eu me comporto, só faço mil e uma caretas..
Até as dores no dia seguinte,  e como dói....a semana passada fiquei quebrada.. mas eu to gostando !
Sou maluca né?
Em questão de dieta, eu não tenho uma dieta, nunca fui em um nutri esportivo... to precisando ir. Eu procuro comer coisas saudavéis, carbo e proteina em todas as refeições... procuro comer gorduras boas como abacate e linhaça todos os dias.
Antes eu não estava comendo carbo nas ultimas duas refeições do dia, janta e ceia, só comia o carbo dos legumes, mas agora comecei comer carbo na janta.. da batata comum ou batata doce. Como quero hipertrofia, preciso de carbo né? Ainda mais que treino as 6 da manhã, acho importante esse carbo da janta.. O que acham?

Bom hoje meu dia começou atropelado... costumo acordar 5:03 ( SIM! sempre coloco o despertador em minutos quebrado assim)... Acordei assustada , olhei no relógio e eram 5:30 ! Puff, olhei no relogio neuroticamente umas 3 vezes p ter certeza, eu juuro que eu nao ouvi o despertador, sei la...
Pulei da cama! Como deixo meu café da manha pronto, fica mais facil (panqueca). Só esquentei e mandei p baixo. Esperei um pouco e tomei o SUPER PUMP MAXX da gaspari. [Eu comprei um myofusion no HD e veio de amostra grátis. Tem o mesmo sabor estranho do assault, mas super de boa p tomar... ]
Fui treinar meio zureta, com os olhos colados ainda... cheguei uns minutinhos atrasada e o professor perguntou se eu perdi hora ( notavel pela cara de sono amassada). Falei que sim, e ele pergunto se eu estava bem ! hahaha P voces verem como eu sou pontual e nao falto por anda na academia.. qualquer 5 minuts que atraso já pensam que estou doente ! hahahahahhaha
O treino rendeu, quadriceps ! Mesmo sendo as 6 da matina, a academia tava cheia.. fiquei meio puta quando tinha que fazer a extensora e tinha uma bonitinha lá enrolando. Ok ! 
Voltei p casa que nem barata tonta, pernas bambas, e o sentimento de dever commprido. Tomei meu whey+dext+creat+glut+multiv. Tomei banho e fui trabalhar. 
O lanche foi :
3 fatias de pao integral 7 graos, 5 fatias de peito de peru com cottage.
Almoço: batata doce com ricota e carne. 
Lanche 1 : whey bar
Lanche 2: gelatina de morango batida com gelo, abacate , um pouco de cligth de morango e um pouco de albumina. Juro que ficou uma delícia !
Janta: 1 batata comum pequena, couve, beterraba, carne com cebola, e cottage.
A ceia será : myofusion com canela , batida com gelo e um pouco de gelatina de morango... (adoro essa consistencia molenga da gelatina) e duas cápsulas de óleo de coco.

Bom é isso. Espero que eu esteja no caminho certo..
AH ! to seguindo vários blogs, e adorando todos...  parabens meninas !
Muito foco e disciplina ´p todas !


(uol, o post rendeu ! )
Beijo!s


<><> <><>
exercicio que mais gosto, aganhamento !

3 comentários:

Camila disse...

oii to te seguindo já! me fala uma coisa, vc que tá montando seus treinos? E a albumina? Tá gostando?
Vc tá indo superbem!!! força e continua assim qvai longe! bj

Lari . disse...

Oi camila ! esse treino eu peguei por indicação de uma mulher no face, peguei só o de quadriceps .. e o meu professor adaptou os outros de posterior, gluteo panturrilha e superiores no mesmo esquema !
Eu tomava muito albumina antes de dormir, da saltos.. com TODDY (ops!!!)mas acabei comprando de outra marca e odiei! :/
essa que tomo não é boa.. e nao é facil tomar.. por isso misturo gelatina e cligth... ai o gosto some e fica bom :))
Obrigada.. devagar e sempre nos chegamos lá :DD

Camila disse...

Oii ainda estou pensando sobre albumina, tenho medo dos efeitos colaterais rs...

Ah eu sempre pego os treinos na academia, mas n sei se fata sabe? as vezes acabo acrescentando umas coisas rs