quinta-feira, 30 de agosto de 2012

noticias!!


oii gente !!! tudo bem?

eu estou bem, dieta 100% treino também. Na verdade essa semana tive uma mudança de planos, pois em sete dias dessa rotina eu perdi mais peso que deveria, um quilo e meio! Então meu treino não é mais biset de 25repetições. Agora ele continua sendo biset, mas de 15 repetições. Eu amei né, porque agora posso colocar mais peso, e eu amo colocar mais peso! rs
Só que desde ontem estou me sentindo muito muito inchada, com a barriga nas alturas.. fui pesar e : peso aumentou. To me sentindo uma bola! Meu intestino morreu! Nem aveia, nem linhaça, nem óleo de coco.. nem metamucil e o raio que o parta faz ele entrar nos eixos. Acho que é isso que está me deixando muito inchada... Eu não fiz off nenhum esse final de semana. Eu passei vontade, sonhei que estava comendo pizza e tudo, mas não furei! Nem eu sabia que era tão forte assim!
Com a dieta nova, meu whey protein tá indo embora muuito rápido! Um pote durou 10 dias só. Não dá p gastar tanto assim com whey... isso porque tem glutamina, bcaa, vitaminas, termogenico etc... Os três scoops e meio de whey por dia eu vou tomar apenas dois e meio. Já vai ajudar! Liguei em alguns lugares e descobri onde vende claras pasteurizadas... $3,99 500g. Vou me jogar! P substituir, eu preciso de 10 claras... então essas claras pasteurizadas serão minha salvação!!
Ontem a noite fui com minhã mãe em uma loja de suplementos no shopping, eu precisava comprar whey isolado. Chegando lá, fiquei mega na duvida de comprar um whey internacional bom mas não 100% isolado, ou um whey isolado nacional... Os preços eram quase os mesmos! O vendedor acabou ajudando, explicando sobre o whey isolado.. que era melhor etc, nada do que eu já não saiba! Mas o problema que eu consumo whey em outros horários além do pós treino, e consumir  nesses horários é jogar meu isolado "fora". Tenso. Mas lá tinha uma 'promoção', tipo um COMBO, comprando um whey de 2kg, o segundo saí por 50% do preço. Pois bem. VITAFOR R$319,00 2000g e o segundo saiu por R$ 159,50. Acho que super compensou! Olhei na internet e ele ta saindo em torno de R$310 a R$ 330,00.. se eu fosse comprar os dois, iria fácil mais de 600,00! Aí me deixa pobre demais!! E não adianta parcelar em 24x porque daqui 2 meses vou precisar de mais... Enfim! Comprei dois whey isolado, e um pote de óleo de cártamo. EFA, 180 caps. Eu precisava de óleo de coco, mas conversando com o cara lá, que descobri ser o dono... meu objetivo é perder gordura, abaixar drasticamente meu bf%, então... o óleo de cártamo, por ser um bloqueador de gordura me ajudaria muito mais do que o óleo de coco! Então, comprei... Meu nutricionista ainda não sabe disso! rs
Aliás, fiquei mais de uma hora na loja de suplemento... creio que 1h30! Meio hora só p decidir se comprava whey da nature's best, ou isolado da vitafor. Se comprava de  900g ou de 2000g. Se comprava um isolado p pós  e um concentrado p outros horarios. E conversando com o dono da loja, ele perguntando se ja conhecia tal coisa e eu dizia que sim e começava falar sobre...falamos sobre todos os whey, óleos, waxy maize.. até faculdade! Ele disse que antes, poucas mulheres entrava na loja e quando entravam, ficavam falando que não queria ficar grandes ( que nem fisiculturistas),  falando que tem facilidade de ganhar massa etc.. hoje disse que a procura aumentou bem, e que as mulheres já entram na loja com informação, sabem o que querem , o pq e para que! Gostei de ouvir isso!
Alias, o moço me chamou p trabalhar lá!! hauioahihua Me senti tão em casa conversando com ele! Deu mais vontade de entrar p area depois que terminar minha faculdade de design! quem sabe!
... bom eu tinha tanto o que falar que agora me fugiu! Acho que o importante eu disse....
E tbm estou em uma fase confusa... colocando minha cabeça no lugar, vendo o quao importante as pessoas são p mim. Pois recebo muitas criticas e estou me afastando de outras que nao me entendem e nao aceitam meu jeito 'fitness'...

E olha que lindo.. eu futuramente!! O nome dela é Michaela Augustsson. Lindo corpo (só nao me agrada essas entradas muito masculinas do abd)


Um comentário:

Camila disse...

haha o cara até te chamou pra trabalhar na loja eh? Tá exemplar essa sarada !

Nossa onde vc achou essas claras pasteurizadas?? mto baratas!!! vende em sp?

bjoo