quarta-feira, 22 de agosto de 2012

adaptando....

Boa tarde! Tudo bem com vocês?
Estou lutando contra meu psicológico aqui, com vontade de comer, pensando em comida.... pelo menos estou na loja e  aqui não tem NADA p eu comer. Apenas água e chá. Alias, acabei com o meio litro de chá verde de pêssego que tinha aqui. rs
Agora são 14:36 e minha próxima refeição será 16:30 :/ Tudo bem. 
Meus treinos estão puxados e muuito cansativos! O treino de inferiores que fiz ontem, nossa.. fiquei exausta! Aguentava mais peso, mas como é biset com 25 repetições, não tem como usar uma carga alta, sem condições!
Nunca fiz tanta panturrilha... loucura ou são, 5 séries de 60 repetições. E adivinha? To travada hoje, to me rastejando ... muita dor nas panturrilhas, muita mesmo!! 
Tô bebendo por dia... em torno de 3l de água. 1l é só p eu conseguir engolir as capsulas e confirmar que elas desceram todas!
Aliás, ontem as ultimas que tomei não desceram muito bem, me senti entalada e enjoada a noite inteira.... 
Espero que complete logo duas semanas p eu ver se os resultados esperados aparecem... eu nao vou furar !
Força, foco e fé.
Mentalize.