sexta-feira, 24 de agosto de 2012

firme e forte!

Olá! Tudo bem?
Eu estou super bem! Estou me adaptando a nova rotina de dieta e treino, e principalmente a engolir as capsulas. Tem dias que elas entalam e eu me sinto super mal. Hoje elas desceram! rs
É o 5° dia, não comi nada além do que foi prescrito, nas quantidades certas.. mas tenho a impressão de estar fazendo errado :/ sei lá!
Mas enfim....
O treino de inferiores hoje foi uma DELÍCIA. Como eu gosto viu? Apesar de quase ter um troço, batimentos cardíacos nas alturas, dor... vontade de xingar o mundo inteiro... mas aquela sensação no pós é demais.
Sinto minha pancinha menos inchada, espero que no termino da semana que vem ela esteja mais seca.
Ah! tô amando treinar superiores de um tempo p cá, eles até estão evoluindo... e eu adoro isso.
Quem não curte muito é o namorado.. eu gosto de corpo ATLÉTICO e não de panicat gordelícia. Ele diz parecer corpo de homem.. rs Nem ligo! Sigo em frente!

O final de semana está chegando e eu sei que vai ser muito dificil, até porque amanhã tenho um happy hour p ir. Estou até me programando comer antes de sair e levar meu whey p tomar no carro quando der as 3 horas...não vou furar. Na verdade, queria ficar até dia 11/setembro sem off nenhum.
Mas sabe, sinceramente, o que é mais dificil? É escutar zoação, escutar as pessoas me encherem o saco...  tenho vontade de mandar todo mundo tomarnocú. 

É isso aí!
Agora o texto que o Manoel Jr. postou ... me descreve perfeitamente! rs_______________________________________________________________________

SINTOMAS DE VICIADOS EM TREINO...

-ESPERAR 30 SEGUNDOS DE CADA 8 A 15 DEGRAUS SUBIDOS EM ALGUMA ESCADARIA.

-FICA MAIS PREOCUPADO COM O VALOR NUTRICIONAL DOS PRATOS DO CARDÁPIO DO QUE COM O PREÇO.

-QUANDO TEM DE VIAJAR FICA DIAS ANTES NO GOOGLE PROCURANDO ACADEMIAS PRÓXIMAS ONDE IRÁ SE HOSPEDAR.

-DIVIDE OS DIAS DA SEMANA POR GRUPOS MUSCULARES E NÃO POR, SEG... TER... QUA...

-QUANDO CHEGA NOS RESTAURANTES FICA BOTANDO REPARO NO PRATO DOS OUTROS.

-SUA VIDA GIRA EM TORNO DE 3 EM 3 HORAS OU 6 REFEIÇÕES POR DIA.

-MAL LIGA SE ESQUECE UM DOCUMENTO EM CASA, DESDE QUE NÃO TENHA ESQUECIDO UM SHAKE OU A MARMITA.

-DIMINUI O PASSO QUANDO TA PASSANDO EM FRENTE UM ESPELHO.

-NOS DIAS QUE TREINA PERNA ACORDA COM A SENSAÇÃO QUE O ARMAGEDOM VEM POR AI.


-SEMPRE QUANDO TUA FAMÍLIA E AMIGOS TE ACUSAM DE OBCECADO(A) SOA MELHOR QUE QUALQUER OUTRO ELOGIO QUE POSSAM FAZER.

por : "MANOEL JUNIOR"

_____________________________________________________________________________

beijos e bons treinos!!

Nenhum comentário: