quarta-feira, 14 de março de 2012

voltando !

Eu gente tudo bem?

É, sumi. DE NOVO !

Mas podem ficar tranqüilas que parar de treinar, eu não parei... nem tive orgias alimentares muito terríveis.
Bom, terminei meu treino doido, de 4 series ate a morte com 15segundos de descanso... fiz por 4 semanas, de segunda a quinta. Gostei muito! Senti dar um UP nas coxas, aumentou minha resistência também ! Mas comecei sentir o joelho no ultimo treino.. acho que tava forçando muito né?
Aí, depois dessas 4 semanas, fiz 1 semana de descanso ativo.. nada de pesos, 3 séries de 15, super levinho.. e cardio. Só! PUTAMERDA, foi um saco. Um tédio, puta treino chato... mas era preciso...
Agora essa semana voltei com os pesos, treino novo. O professor que montou ele todinho.
3 séries de 10 repetições +20segundos de isometria. Divididos em ABC. Gostei até, mas prefiro treino biset, tri-set.. mil-sets! HAHAHA mas como foco hipertrofia, o professor disse que o treino que mais preciso fazer é com muita carga e pouca repetição... Então ok! Bora socar peso lá! Hahahha


A_ quadríceps
B_ superior
C_ posterior, glúteo e panturrilha.

A-

agachamento total livre

agachamento com a barra na frente

Leg press

Leg press unilateral
Extensora unilateral

Extensora simultânea

Adutor

B-
Supino declinado
Crucifixo inverso
Puxador trás

Elevação lateral

Encolhimento de ombros
Rosca Direta
Rosca Scott

Tríceps Testa

Tríceps Corda
Não consigo lembrar o resto.

C-
Flexora simultânea

Flexora Unilateral

Stiff

Afundo com step

Abdutor

Glúteo no Smith

Glúteo no Leg
Panturrilha no Leg
Panturrilha no aparelho sentada


Sobre a dieta, tudo a mesma coisa. Mas algo estranho está acontecendo... Sábado é meu off, e no domingo como coisas boas, porem variadas... p fugir do que como de segunda a sexta.. que é exatamente a mesma coisa todos os dias. O fato é que eu ando passando mal demais no FDS. NA-DA para no meu estomago.. tipo, passa direto :/ Sinto dor, vontade de vomitar e tudo. Não sei se tenho intolerância a algo que como nesses dias, ou sei la... Mas normal não é.. e acabo não podendo comer nada fora de casa.. Tô pensando em marcar médico, fazer exames p ver se está tudo ok. Pensando não, vou marcar.
Ah, essa semana substitui a batata doce por mandioca. Me toquei que faz 3 meses seguidos, sem parar, que só como batata doce. Nada de arroz, nada de macarrão.. nada de nada . Alem de pão integral, aveia e batata doce. Comi a mandioca ontem que nossa.. QUE DELICIA. Nem lembrava mais qual era o sabor...
AH, aumentei a quantidade de carbos nas refeições... vamos ver se consigo ganhar alguma coisa..


Bom, é isso :)

Eu futuramente haha (renata guaraciaba)

Um comentário:

Camila disse...

Ae! voltou!

Tá vendo? vc acostumou com treino Arnold e quando é pra pegar mais leve não consegue mais rs

Tá gostando dos resultados?

E vê se faz um check up mesmo, tá estranho acontecer isso nos seus offs, se bem que o corpo desacostuma com as comidas "normais" né?

bj