sexta-feira, 30 de março de 2012

chata. paranóica...

"9. Escuta, vão ter pessoas que não vão apoiá-lo, que irão tentar convencê-lo de beber numa sexta à noite ou compartilhar uma pizza com eles e irão dizer que você é 'chato'..Isso é um obstáculo, uma prova de que você precisa estar focado...é difícil resistir e ter bastante força de vontade para dizer não, poderá ser um caminho solitário você poderá se sentir isolado dos mortais das pessoas se divertindo com a cerveja gelada, pode achar que está perdendo um momento...



mas é exatamente o que separa você deles. Você pode ter uma vida social e divertida, comer uma guloseima aqui e ali, mas não se sinta forçado a nada que você não quer fazer no momento.

Ninguém manda na sua vida só você."
 
Post da Dani Tâmega caiu como uma luva p mim, principalmente essa parte... O que eu mais escuto é que eu sou chata, fresca, PARANÓICA.. escuto que já estou magra então não preciso de regime etc. Fico tão magoada.. porque só encontro ONLINE pessoas que me apoiam, apoiam o meu estilo de vida.. eu ESCOLHI assim, eu AMO viver assim. Que merda, isso me irrita muito... Tenho vontade de dizer : 'essa é a diferença do MEU corpo para o TEU corpo' ..
Sinto falta de alguém, um amigo com o mesmo estilo de vida que eu meu... Pelo menos, meu namorado está me entendendo agora, antes reclamava muito... hoje não mais...
Mas enfim!
Falando de treino está tudo OK, semana que vem é a ultima desse treino.. e já estou ansiosa para o novo, que alias, sou eu que praticamente monto ele.. estou com dúvidas... muitas dúvidas do que fazer...
Pesei ontem na academia e deu 58kg . OMG! Subi compulsivamente na balança três vezes... 58..58.... Como assim? Tudo bem que eu quero 60kg, é a minha meta. Mas quero massa magra, e eu estou me sentindo UM BALÃO essa semana. Estou me sentindo o REI MOMO. rs! Mas estava na tpm, agora estou naqueles dias chaaatos.. e com certeza é isso, estou inchada....
AH! Semana passada vi uma botinha liinda na internet... paixao a primeira vista ! Finalmente achei uma que eu realmente gostasse... mas me bateu a maior dúvida se ela serviria para treinar... Fui pedir ajuda para a lindia da Flávia Lobão :} e ela me ajudou ! Comprei-a. Chegou oontem... serviu, amei !
Fui treinar com ela hoje cedinho, quadriceps . (amo treinar quadriceps de sexta-feira)
Nossa, senti bastante diferença fazendo agachamento.. meus pés firmes no chão, sem sentir o tenis amortecendo a descida... no Leg Press senti bastante também... Adorei! Agora to aqui sentada,  no serviço (ops!!!!!), sentindo as coxas latejarem.. e sentindo que eu CUMPRI MEU DEVER. Treinei bem. Tô feliz :)
E to vendo meu corpo mudar aos pouquinhos... to vendo minhas pernas engrossarem... e isso faz com que eu fique mais determinada e FOCADA do que já estou...

nãopáranãopáranãopára!!

Boa sexta-feira e final de semana a todos :)


fiquei com o pé pequeno. ufa.

6 comentários:

Ana Barros. disse...

nem é paranoia, acho que todo mundo que resolver mudar seu estilo de vida acaba passando por esse sentimento, eu sinto quase uma sensação de estar fazendo alguma coisa errada, e sempre é difícil achar alguém que vá te dando apoio...eu tb sofro disso, principalmente em casa...o mais "ENGRAÇADO" é que hoje em dia, sempre faço minha feirinha, compro minhas coisas integrais, naturais, tudo direitinho, quando eu chego, tá todo mundo comendo, quando finalmente acaba, que eu vou 'cobrar' já ouvi respostas 'é muito caro, eu que não vou comprar isso'...pra comer era muito bom, agora na hora de comprar, ngm quer. ¬¬'

o apoio que eu encontro ultimamente tem vindo dos blogs, das pesquisas na internet, e principalmente quando os resultados começam a aparecer. ;)


BONS TREINOS! e segue firme na luta! o/

Unknown disse...

Nossa Lala ficou linda mesmo! E é outra coisa fazer agachamento com ela né? Muito melhor. E o shortinho é tudo tb!!! Bjs.

Gi disse...

Ahh, a botinha ficou linda!! Eu to louca pra comprar uma, mas ainda não encontrei nenhuma assim paixão a primeira vista, sabe?
Esse negócio de ser paranóica relaxa pq no fundo eles sabem que vc tá certa... tenho certeza :)

Bjss

Camila disse...

Eu tb encontro muito mais apoio virtual que na vida real, mas vc sabe que estamos aqui né?

Ah que legal a sua botinha, tá gostando então? Eu tenho um nike e só dá pra usar qdo treino braço pq se tiver no treino de perna ele sai do pé rs

bjo

Rafas disse...

Oi!!!! Vi seu post só agora. Desculpe! :o(
Acabei de passar por uma situação chatíssima também. E o apoio das pessoas online que também são pessoas de verdade foi muito importante. Tanto at'q eu decidi faze rum sorteio lá no blog como forma simbólica de agradecimento.

VC tá forte, tá firme e é isso o que importa!

Um beijo com carinho
Rafa

Gabriela CL disse...

A Dani é perfeita d+! Diva!

Acho que vc tem que começar a procurar pessoas que tenham a ver com o seu estilo de vida, com o que vc pensa e vc deseja... e NUNCA DESISTIR!

Beijo de foco e força!