sexta-feira, 23 de março de 2012

mudanças

Oi gente ! Como estão?
Pois bem, estou ótima!
Minha dieta está a mesma coisa.. voltei p batata doce.. comi uma semana de mandioca...
Estou viciada em peanut butter... tudo misturo ele hahaha jájá to comendo frango com peanut butter! rs
Whey time release com peanut butter + oleo de coco = delícia ! Ah, antes de dormir tomo uma colher de oleo de coco, só porque ajuda muito meu intestino... que por um acaso é muuuuito devegar. Está melhorando...
Sobre o piriri feio que estava me dando aos fds, estou melhor. Não, não fui ao médico.. Mas não passei mal esse fds... chupei 3 picolés no sábado, e uns pedaços de pastel e nada aconteceu! Alias, normalmente aos fds é uma jaca só.. mas estou conseguindo super me controlar ! Sabado na janta eu fiz pastelzinho de pão integral e comi 3. [simples, passo o rolo na fatia do pao p ela ficar bem fininha, recheio de peito de peru e ricota, fecho como se fosse pastel e coloco no forno p assar].Depois fui em uma pastelaria com o namorado.... pedi um suco de laranja sem açucar. Pensei mil vezes em pedir um pastel doce [AMO!!!!], BABEI, mas não pedi. Dei uma mordida no de carne com cheddar do meu namorado, e uma mordida no d e nutella com banana. Ai Ai papai!!
Hmm. Minha mãe comprou esses dias um pacotinho de BISCOITO DE ARROZ INTEGRAL. Comi uns ontem.. noooossa! Me lembrou a infancia ..... amava aqueles arrozinhos rosinhas que vendia na porta do teatro e do zoologico !
Mas esse que minha mae comprou é salgado. Adorei ! Apesar que me senti comendo ISOPOR!! rs
Tirei foto, e olha a tabela nutricional.. achei super boa !


Treino!
Bom, to treinando certinho.... nao to gostando taaanto, pq nao é o tipo de treino que eu curto. Mas tudo bem, tenho mais duas semanas p depois trocar.. To pesquisando bastante uns treinos, metodos doidos.. matutando tudo aqui na cabecinha ! Me impolgo facil, por mim trocava de treino toda semana hahahaha!!
Tirei uma fotinha hoje e senti uma leve diferença de um mês p ca...


vejo uma leve definição!.....
Minha mae tirou umas fotos minha no treino passado de quadriceps.. fiz uma montagenzinha..
Agacha frontal, e leg press..
e mais uma fotinha da posterior, que alias... a posterior ainda não quis dar o ar da graça.. ´mas o popo ta melhorzinho! hahaha




É isso! BOns treinos :)

3 comentários:

Flávia Lobão disse...

Ai minha infância!!! Adoro esse arroz colorido!!! Delícia. E as pernoca? Tá crescendo.

Rafas disse...

êeeeeeh! Que legal !!!
Noooooosa, esse arrozinho rosa vc tirou do baú!!!
Acho que se vc souber ocmo mudar o treino, v cpode mudar toda semana. O meu meio que muda toda a semana. Muda o número de repetições e as cargas e as séries. Só não mudam os exercícios durante 8 semanas. Depois desse período eu entro em outro ciclo :o)
Beijoquinhas!!!

Camila disse...

Adorei sua montagem! Menina, vc tá ficando forte hein!!!

Ah dps vc precisa me dar umas dicas sobre montar treino sozinha...ando pesquisando muita coisa, fico confusa aiaiai